quarta-feira, 5 de junho de 2013

IRIS AZI - SUPER DICA

SUPER DICA DE BELEZA by IRIS AZI

"Os Benefícios da massagem vão além do relaxamento e. bem-estar. Muitos estudos têm demonstrado que a massagem trás muitos benefícios à saúde. Ela reduz a ansiedade, diminui o humor depressivo e ajuda o combate a insônia, depressão e ansiedade. Além disso, existem resultados sugerindo um efeito positivo para tratar enfermidades psiquiátricas mais complicadas, como anorexia nervosa e transtorno obsessivo-compulsivo.
Por possuir capacidade de reduzir a dor, a massagem tem sido indicada para tratar a dor crônica da fibromialgia, lombalgia, cervicalgia e enfermidades reumáticas. Juntando todas as ações da massagem citadas aqui (reduzir a ansiedade, relaxar a musculatura e combater a dor) temos aí um excelente recurso para os casos de estresse.
A massagem Proporciona o relaxamento e o alívio do estresse e das dores, promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove substâncias tóxicas das células prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.
Sou adepta da massagem há mais de 20 anos, posso considerar um vicio, um bom vicio é claro. Recomendo!"

MASSAGEM RELAXANTE


ÍRIS AZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário