sábado, 25 de maio de 2013

EXOPLASTIA CAPILAR

EXOPLASTIA CAPILAR

Essa técnica substitui a progressiva com formol, faz o alisamento dos fios, sem trazer problemas a sua saúde e ao seu cabelo, o produto já foi aprovado pela ANVISA e testado. As principais susbstancias que compõem o produto são: ácido acético, ácido lático, derivados de silícics entre outros.
O produto é aplicado em três etapas, e a duração é de aproximadamente 3 a 4 meses conforme a manutenção, lavagem e crescimento do cabelo. Após sete dias da aplicação você já pode aplicar tintura em seu cabelo sem preocupações.
O grande diferencial desse produto é que além de alisar o seu cabelo o produto hidrata e dá brilho. Uma dúvida muito freqüente é quanto à lavagem: o ideal é que o cabelo seja lavado no final da aplicação, diferente da progressiva quando é preciso  esperar 3 dias para lavar.
E para garantir a maior durabilidade procure fazer uma manutenção correta lavando os seus cabelos com shampoo e condicionador sem sal, e também secar o cabelo sempre. Você irá notar que não haverá necessidade de fazer uma escova ou chapinha, apenas secar os fios.
Procure um salão com profissionais capacitados para que o efeito final fique do seu agrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário